Rivais casam no intervalo do jogo

Avenida Brasil 16-03-2019 09:46
Por Redação

Emilton Junior já há meses estava à espera do melhor momento para pedir a namorada, Rafaela Damasceno, em casamento. E escolheu o intervalo do encontro entre Ceará e Fortaleza, cuja rivalidade de 101 anos é feroz, para o fazer. Sucede que ele é fanático adepto do primeiro e ela torce para o segundo. Daí que os momentos que antecederam o «sim» tenham sido vividos com particular expectativa - será que naquele clima ela aceitaria o pedido? E aceitou, para deleite dos adeptos românticos dos dois clubes que aplaudiram mas irritação dos mais ferrenhos torcedores do leão que cantavam «recusa, recusa, recusa». O resultado foi 1-1.

Falha golo no Vasco-Fla e chora

Jogos entre Vasco e Flamengo, a maior rivalidade do Rio, criam vilões e heróis eternos. No último, o Fla partiu como favorito, dado o seu plantel recheado. Mas o Vascão tinha a seu favor a vitória na primeira fase do estadual, que o coloca desde logo na final. Tenso, o jogo começou com golo de De Arrascaeta, uma das contratações rubronegras, e terminou com penálti convertido pelo cruzmaltino Maxi López. Mas foi o falhanço, daqueles dignos de memes, do flamenguista Rodinei que ficou na memória. O treinador Abel Braga contou que o jogador, sabendo que se tornará um vilão eterno, chorou no balneário.

O último regresso de Jobson

O Candangão, como é conhecido o estadual do Distrito Federal, é dos menos noticiados do país. Porém, o encontro entre dois dos mais obscuros clubes locais, Santa Maria e Capital, ganhou as manchetes. Ia jogar Jobson, pelo Capital. Prodígio do Botafogo na década passada, o jogador foi suspenso do alvinegro por consumo de crack. E por indisciplina, novamente no Botafogo mas também no Bahia e no Barueri. Suspenso pela FIFA por recusar teste anti-doping quando atuava na Arábia Saudita, foi ainda preso por agressão à namorada, primeiro, sob acusação de violação de menores, depois, e por envolvimento em acidente de trânsito fatal. Mas voltou. E em poucos minutos marcou o seu golo.
 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias