Rúben Macedo empenhado em fazer grande temporada

Aves 22-07-2019 09:48
Por Eduardo Pedrosa Marques

Rúben Macedo promete dar tudo pelo Aves. O extremo, de 23 anos, quer afirmar-se em definitivo no principal escalão do futebol português. A época passada, a primeira na Liga, então ao serviço do Chaves, não correu da melhor forma - os flavienses acabaram despromovidos… -, mas o antigo jogador do FC Porto pretende explodir em 2019/2020.

Se tal acontecer, o Aves agradece. Tal como Rúben Macedo agradece, agora, a aposta feita pelos avenses nos seus serviços. O jovem diz-se preparado para agarrar o desafio e promete aos adeptos dar tudo pelo clube.

«Fui super bem recebido, o que torna a integração muito mais fácil. Estou concentrado e empenhado em fazer uma grande temporada. O Aves demonstrou muito interesse em mim e estou pronto para ajudar o clube a atingir os seus objetivos. Espero que consigamos fazer uma época tranquila. Só quem passou por aquilo que eu passei no Chaves, na última campanha, sabe o que é a pressão de lutar para não descer de divisão. Foi uma luta constante e ambiciono, agora, ter um ano muito mais conseguido. Vamos fazer o melhor possível, pensando sempre jogo a jogo. Estamos a trabalhar muito bem, com intensidade, e acredito que no futuro teremos muitas coisas boas para celebrar. O estágio foi cansativo, foram dias intensos, mas também serviram para o grupo assimilar bem as ideias do treinador», partilhou o extremo.

E com o que pode, afinal, contar Augusto Inácio de Rúben Macedo?: «Fiz a formação toda no lado esquerdo, mas agora tenho jogado mais no direito. No Varzim também cheguei a jogar na frente e senti-me confortável. Jogo onde o treinador quiser. Seja qual for a posição, vou dar sempre o meu melhor», assegurou, sem rodeios.

A finalizar, uma palavra de incentivo aos avançados Miguel Tavares, de 20 anos, e Ricardo Rodrigues, de 24, duas unidades que estão a brilhar na pré-temporada dos Aves: «Têm ambos muita qualidade e nota-se que querem singrar. Acho que podem chegar longe.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias