Presidente do Atl.Madrid sobre Griezmann: «É uma desilusão»

ESPANHA 15/05/19 5:40
Por Redação

Um dia depois do anúncio oficial, Enrique Cerezo veio a público reagir à saída de Antoine Griezmann do Atlético de Madrid. O presidente dos colchoneros falou em surpresa ao saber da notícia.

 

«Foi uma surpresa e uma desilusão. O Antoine Grizmann tinha tudo para ter um grande futuro no Atlético de Madrid, com títulos e campeonatos. Mas cada um é livre de fazer o que quer e respeitámos a decisão dele. Uns jogadores vão, outros vêm e o clube continuem», desabafou à FOX Sports.

 

Com a imprensa a colocar o internacional francês no Barcelona, Cerezo admitiu que não sabe onde Griezmann vai jogar na próxima temporada.

«Não faço a menor ideia para onde vai, isso é algo para lhe perguntarem a ele. Pagou a cláusula de rescisão, é livre de ir para onde quiser», concluiu - A cláusula de rescisão, a partir de julho, está fixada nos 120 milhões de euros.

 

Recorde-se que Griezmann colocou um ponto final a uma passagem de cinco temporadas pelo Atlético de Madrid. Contratado em 2014 à Real Sociedad, o internacional gaulês realizou 256 jogos e marcou 133 golos, acabando por conquistar uma Liga Europa e uma supertaça.