Maicon atira-se ao Internacional:« Cá se fazem, cá se pagam»

Brasil 12-09-2018 13:00
Por Redação

O dérbi entre Grémio e Internacional da última jornada ficou marcado por alguma confusão no acesso ao túnel finalizada a partida. O colorado venceu em casa por 1-0 e conseguiu manter a liderança do Brasileirão.

Maicon, capitão do Grémio, não entrou na ficha de jogo por lesão, mas foi um dos nomes citados no relatório do árbitro da partida.

«Quando acabou o jogo, eu estava à porta do balneário para cumprimentar os meus colegas à medida que chegavam do relvado. No entanto, o Leandro Damião passou por mim e mandou uma boca, não gostei», explicou em conferência de imprensa.

O jogador revelou ainda um suposto encontro de capitães, em que D’Alessandro pediu para que não existissem provocações durante as celebrações.

«O D’Alessandro veio falar comigo e pediu para pararmos com as provocações, isto depois de tudo o que eles andaram a fazer com um caixão quando ganharam um dérbi. Não adianta pedir isso, cá se fazem,cá se pagam», deixou o aviso.

Certo é que os dérbis da próxima época vão começar já bem quentes, depois de toda a polémica que envolveu o último desta temporada.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais