Cruzeiro ataca o árbitro da meia-final

Brasil 12-09-2018 16:15
Por Redação

Estalou a polémica antes da meia-final da Taça do Brasil que vai opor o Cruzeiro ao Palmeiras. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nomeou Wagner Reway, árbitro FIFA, mas a escolha não agradou à Raposa.

Durante a antevisão do jogo, Marcelo Dijan e Mano Menezes deixaram duras críticas ao juiz da partida marcada para a Allianz Arena, casa do Palmeiras.

«Estamos preocupados com o jogo desta quarta-feira, que pode ser decisivo para as nossas aspirações. O árbitro escolhido normalmente favorece a equipa da casa e isso não nos deixa descansados. Esperamos que o facto de existir vídeoarbitro impeça alguns erros», atirou o diretor desportivo do Cruzeiro.

«Este não é um árbitro de primeira categoria. É muito nervoso e cede aos berros da bancada. Vamos ter cuidado e também tentar ajustar o nosso plano de jogo para tentar precaver isso. O objetivo é que tudo seja legal e que vença o melhor dentro de campo», explicou o treinador.

Estas críticas surgem depois do Cruzeiro ter sido prejudicado na última jornada frente ao Sport Recife. Hernan Barcos marcou um golo legal para a Raposa, mas foi anulado pelo árbitro, com o jogo a acabar com um nulo.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais