Alisson exclui ‘The Best’ dos melhores guarda-redes da atualidade

Liverpool 08-11-2018 17:04
Por Redação

Alisson concedeu uma entrevista ao portal Goal, onde foi questionado sobre os guardiões que mais têm brilhado desde o arranque da presente temporada. Sem referir o nome de Thibaut Courtois, distinguindo pela FIFA como o melhor guarda-redes do mundo, pelo prémio The Best, o guardião do Liverpool acabou por eleger Jan Oblak e Ter Stegen como os colegas de posição em melhor forma.

«Atualmente gosto muito de Oblak. Sigo o trabalho dele frequentemente, e de Ter Stegen também. Neste momento são os melhores, e acho uma competição bastante saudável estar atento a qual de nós o melhor no final da temporada», afirmou Alisson, colocando-se na corrida pelo topo dos melhores guarda-redes do mundo.

Sobre o novo treinador, Jurgen Klopp, por quem é orientado desde a mudança da Roma para os reds, o internacional brasileiro deixou rasgados elogios aos métodos de trabalho do técnico alemão.

«A relação de Klopp com os jogadores é fantástica. Baseia-se em mutuo respeito, confiamos no trabalho dele e ele confia no nosso. Quando assim é, não há espaço para egos. Sabemos que quando nos diz alguma coisa é para o bem da equipa, e tenta sempre ajudar-nos ao máximo no que precisamos melhorar», referiu Alisson.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias