Dani Alves recorda Barça de Pep Guardiola: «melhor do que sexo»

Paris Saint-Germain 09-11-2018 11:15
Por Redação

O internacional brasileiro, Dani Albes, falou sobre a sua carreira enquanto jogador profissional, através de uma entrevista à Sky Sports desta sexta-feira. O jogador do Paris Saint-Germain revelou o momento em que esteve prestes a assinar pelo Chelsea, mas acabou por optar pelo Barcelona treinado, na altura, por Pep Guardiola.

«Ainda me lembro da primeira conversa que tive com Guardiola. Desde o primeiro momento que ele deixou muito claro o que queria de mim e que trabalho queria que fizesse. Lembro-me que foi um grande desafio para mim», começou por revelar o jogador canarinho

Para Dani Alves, Guardiola foi o «melhor treinador» com quem já trabalhou.

«O Guardiola ajudou-me muito a tornar-me num jogador. Ele ensinou-me muitas coisas e sempre que me perguntam, digo sempre o mesmo. Foi o melhor treinador com quem já trabalhei. O treinador com mais genialidade e sabe passar o que quer aos seus jogadores», sublinhou, admitindo ainda que os tempos vividos no Barcelona foram «melhores do que sexo».

Já na parte final da entrevista, o atual jogador do Paris Saint-Germain revelou que adorava ter voltado a trabalhar com o técnico espanhol.

«Eu sei que se as pessoas próximas a mim são felizes, eu sou feliz, e, com isso, consigo fazer melhor o meu trabalho. Para mim, foi uma pena não trabalhar com Guardiola novamente porque ele sabe que eu o adoro », revelou o internacional de 35 anos, que teve uma temporada na Juventus, antes de se juntar a Neymar, na capital francesa.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias