«Peseiro pôs-me contra os adeptos»

Sporting 06-12-2018 09:26
Por Redação

Matheus Pereira voltou a falar da falta de afirmação no Sporting, que ditou o empréstimo ao Nuremberga, dizendo que acreditava que ficaria no plantel.

«Claro que sim, até porque a primeira indicação que tive da anterior Direção foi que iam apostar em mim este ano e iria ter oportunidades. Queriam lançar-me e depois da pré-época fiquei mais entusiasmado porque as coisas saíram muito bem», disse o jogador, ao Notícias ao Minuto, reforçando: «Penso que esta seria a minha época no Sporting.»

E criticou José Peseiro. «Em momento algum me deu feedback ou disse o que eu precisava. Nada! Simplesmente não me deu oportunidades e começou a deixar-me fora dos jogos. Nunca me deu explicação, nem me disse onde melhorar ou o que poderia fazer para ser opção», revelou, rejeitando que tenham sido as suas críticas nas redes sociais a levar ao afastamento.

«Acho que saí prejudicado por algumas palavras de José Peseiro, que me colocou contra os adeptos e contra as pessoas. Não acho que foi o post. Foi o que começou a falar de mim e que não tem verdade», sublinhou.

Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias