Corinthians insiste na contratação de Guilherme Arana

Corinthians 18-01-2019 15:45
Por Bruno Andrade

O Corinthians não tem medido esforços para fechar a contratação de Guilherme Arana. A BOLA Brasil sabe que o Timão, que inicialmente teve uma proposta de 6 milhões de euros recusada pelo Sevilla, agora oferece 7 milhões de euros, num acordo a ser pago de forma parcelada dentro de um prazo de até quatro anos.

Disposto a negociar o jovem lateral-esquerdo, que não está nos planos do treinador Pablo Machín, o clube espanhol gostaria de receber pelo menos 8 milhões de euros para avançar com a transferência em definitivo. Os brasileiros, no entanto, estão confiantes num acerto pelo novo preço colocado na mesa nesta sexta-feira.

Flamengo e Bologna também têm interesse em Arana, que, por sua vez, já manifestou internamente que pretende regressar ao Corinthians, onde iniciou a carreira e teve destaque entre 2015 e 2017, sendo inclusive campeão bicampeão brasileiro.

Aos 21 anos, o ex-corintiano, recorde-se, chegou ao Sevilla em janeiro de 2018 a troco de aproximadamente 10 milhões de euros, num acordo que prevê ainda o repasse de 20% do valor de uma futura venda. Com a camisa dos nervionenses, fez 22 jogos oficiais e marcou um gol.

*Texto escrito em português do Brasil

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias