Alex Telles pode fazer a estreia pelo Brasil

FC Porto 15-03-2019 12:42
Por Bruno Andrade

Alex Telles pode, finalmente, ganhar a primeira oportunidade na seleção brasileira. A BOLA sabe que o lateral-esquerdo do FC Porto é o favorito para eventualmente substituir Filipe Luís, que sofreu uma lesão muscular ao serviço do Atlético de Madrid e corre o risco de ser cortado da convocatória pelo selecionador Tite.


O departamento médico da seleção vai aguardar até esta sexta-feira para definir a necessidade de fazer uma mudança de última hora na asa esquerda da defesa - por enquanto, apenas Alex Sandro, da Juventus, está garantido no setor.


«Estivemos em contacto com Rodrigo Lasmar [médico] e o Fábio Mahseredjian [preparador físico]. Vamos esperar até amanhã [hoje] para ver a evolução do Filipe Luís», explicou o coordenador Edu Gaspar, nesta quinta-feira, durante a apresentação de uma conhecida marca de automóveis italiana como nova patrocinadora Confederação Brasileira de Futebol. Com o portista Éder Militão entre os convocados, o Brasil, recorde-se, vai enfrentar o Panamá, dia 23 de março, no Porto, no Estádio do Dragão. Depois, no dia 26, mais uma partida amigável, desta feita contra a República Checa, em Praga, no Eden Arena. A delegação brasileira chega a Portugal este domingo. O grupo trabalha segunda-feira no Estádio do Bessa e nos três dias seguinte no Olival, centro de treinos do FC Porto.
 

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias