«O Barcelona pagava mais, mas escolhi o Real Madrid»

Real Madrid 19-03-2019 23:11
Por Redação

Vinícius Júnior recordou como se deu a mudança do Flamengo para o futebol europeu e explicou porque escolheu assinar pelo Real Madrid quando tinha em mãos uma oferta do Barcelona.

«Soube do interesse de clubes europeus quando estava a jogar o Campeonato Sul-Americano de sub-17. O meu disse-me que era tudo mentira e só me informou quando recebeu as ofertas do Real Madrid e do Barcelona para que pudesse escolher. Quem fez a primeira oferta? O Barcelona, depois veio o Real», disse em entrevista à Cadena Ser.

«Depois fui visitar Madrid e Barcelona para escolher um projeto. O Marcelo veio para o clube aos 18 anos, o Asensio estava a jogar e tudo isso ajudou-nos a optar pelo Real. Escolhemos o melhor», reforçou.

Questionado se não pensou que podia, a esta altura jogar ao lado de Messi, Vinícius, promessa do futebol brasileiro atirou: «Não, pensei apenas no que seria melhor para mim. Eu queria jogar e viver em Madrid. Foi assim desde o início.»

Sobre qual foi a melhor oferta do ponto de vista financeiro: «Penso que a do Barcelona, mas não escolhemos com base no que ia receber, apenas no melhor projeto. E escolhemos o Real. Marcelo e Casemiro falaram comigo e ajudaram-me muito.»

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias