«Vestir a camisola 10 é um privilégio»

Brasil 21-03-2019 20:32
Por Redação

Os brasileiros Fagner e Lucas Paquetá marcaram presença, esta quinta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo no Estádio do Dragão, frente ao Panamá. O lateral do Corinthians falou de Éder Militão quando questionado sobre a falta de laterais na seleção, classificando o portista como «um grande jogador».

«Já mostrou ser um grande jogador a central e a lateral ainda no São Paulo, isso possibilitou a vinda para o FC Porto e a negociação com o Real Madrid», começou por afirmar o defesa de 29 anos, um dos três convocados que atua no campeonato brasileiro.

O jogador do Milan, Lucas Paquetá, concordou com o colega, ao admitindo que «o trabalho e a dedicação» para chegar à seleção começa «no clube, nos treinos e nos jogos». O jovem brasileiro, de 21 anos, admitiu ainda estar orgulho por envergar a camisola de Neymar, que está a recuperar de uma lesão.

«Vestir a camisola 10 é uma sensação única, um privilégio. Sinto uma responsabilidade nesta segunda convocatória. Qualquer camisola do Brasil tem um peso grande, porque todas elas têm cinco estrelas», rematou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias