Alex Telles assume: «Marega dá-nos muita confiança no ataque»

FC Porto 15-04-2019 17:00
Por Redação

A dois dias da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, Alex Telles concedeu uma entrevista ao site da UEFA. Convidado a destacar um companheiro, o lateral brasileiro olhou para o ataque.

«Toda a equipa está a jogar muito bem na Liga dos Campeões, mas se tivesse que destacar alguém que faz a diferença e que dá força e energia positiva à equipa tem de ser o Marega. É um avançado que nos dá muita confiança no ataque e que está a fazer uma grande Liga dos Campeões», começou por explicar.

Com os dragões nos quartos de final, Alex Telles falou dos segredos que permitiram chegar tão longe na principal competição de clubes da europa.

«O segredo está no trabalho de equipa dos que estão em campo e também de quem está fora. A união tornou-nos mais forte e ajudou a demonstrar a qualidade de jogo que nos permitiu chegar até aqui», concluiu.

Recorde-se que com seis golos, Marega é o terceiro melhor marcador da Liga dos Campeões, superado apenas por Lionel Messi (Barcelona) e Lewandowski (Bayern de Munique), ambos com oito tentos.

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias