«Neymar e Manchester City? Seria um casamento perfeito»

Paris Saint-Germain 23-04-2019 12:45
Por Redação

O internacional brasileiro do Paris Saint-Germain Neymar, que está de regresso aos relvados depois de uma ausência de quase três meses por lesão, tem sido apontado ao Real Madrid e ao Barcelona. Contudo, na opinião do técnico que treinou a seleção brasileira entre 1998 e 2000, Vanderlei Luxemburgo, o melhor destino para o jogador canarinho seria a Premier League.

«Está toda a gente a falar de Neymar no Barcelona ou no Real Madrid. O Manchester City é um grande clube para ele trabalhar. O Pep Guardiola gosta de trabalhar com jogadores provocadores, que driblem a bola, que finalizem bem…E o Manchester City precisa dele. É o salto de qualidade que falta ao Manchester City», começou por revelar, através de uma entrevista concedida à ESPN.

No final, o treinador brasileiro, de 66 anos, revelou que se Neymar fosse para o Manchester City iria ser o «casamento perfeito».

«Assim como o Barcelona precisa de Messi e a Juventus precisa de Cristiano Ronaldo, Guardiola precisa de confirmar a conquista da Liga dos Campeões longe do Barcelona. Acho que seria o casamento perfeito», atirou.

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias