Rodrygo revela dicas de Sampaoli para rumar ao Real Madrid

Santos 14-05-2019 11:55
Por Redação

O avançado do Santos, que vai ser transferido para o Real Madrid em julho, mostrou que tem recebido dicas do argentino Jorge Sampaoli acerca do futebol europeu.

«Sampaoli é um treinador com experiência na Europa. Desde o primeiro dia que cheguei que ele tem conversado comigo: “precisas de te dedicar aos treinos, precisas de ter muita intensidade, porque é o que vais encontrar lá”. Nessa parte, ele tem me feito evoluir bastante», referiu. 

O jovem brasileiro salientou ainda que o Real Madrid é a maior equipa do mundo e definiu objetivos: «Quero evoluir em tudo. Todo o jogador sonha em evoluir em tudo. Quando se vai para um clube que é mundialmente famoso, e o Real Madrid é o maior clube do mundo, temos de estar ao nível.»

O avançado disse ainda que, apesar de deixar o Santos, vai sentir-se um eventual campeão: «Espero que dê tudo certo aqui, para eles conseguirem esse título. Depois mandam-me uma medalha. Vou sentir-me campeão.»

Rodrygo hesitou em responder à pergunta sobre a possibilidade da convocação para a seleção brasileira para a Copa América. «É um pouquinho cedo para falar já da seleção. Deixem as pessoas falar, eu não vou falar já sobre esse assunto».

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias