Corinthians tenta empréstimo de Araos

Corinthians 16-05-2019 15:45
Por Redação

O chileno Angelo Araos não se conseguiu firmar no clube e está fora dos planos do técnico Fábio Carille. O diretor do clube e o empresário do médio de 22 anos estão numa tentativa de resolver a saída temporária do jogador, que em princípio será emprestado para uma equipa da Série A.

Araos foi contratado para o Corinthians a meio do ano anterior, por 17 milhões de reais (aproximadamente 4 milhões de euros) e tem contrato de empréstimo até meio deste ano. Araos esteve presente em 21 oportunidades dentro de campo, mas não chegou a fazer nenhum golo pela equipa brasileira.

Segundo o Lance, Duílio Monteiro Alves, diretor do Corinthians, referiu que o jogador já tem alguns interessados. «O Araos tem algumas procuras. Temos conversado com ele e com o empresário dele. Pode ser que nos próximos dias haja uma novidade, mas, por enquanto, não há nada decidido».

O objetivo do empréstimo é que Araos se consiga adaptar melhor ao futebol brasileiro e que volte mais «maduro», no entanto ainda não está nada confirmado.
 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias