'Tour' de Jorge Jesus pelo Brasil é para observar jogadores

Brasil 19-05-2019 18:10
Por Bruno Andrade

A presença de Jorge Jesus no confronto do último sábado entre Atlético Mineiro e Flamengo, no Independência, pelo Brasileirão, chamou bastante atenção de torcedores e, principalmente, jornalistas. A BOLA Brasil apurou que o treinador português, que curiosamente chegou a negociar com o próprio Galo no fim de abril, está no Brasil apenas para observar jogadores e estreitar relacionamentos. 

Não há neste momento qualquer possibilidade de JJ aceitar um trabalho no país, uma posição que foi tomada assim que foi procurado por Atlético e Vasco da Gama. Na ocasião, ficou honrado pelo interesse de ambos, revelou ter enorme carinho pelo futebol brasileiro, mas reforçou que a prioridade agora é assumir um clube de ponta na Europa.

No Brasil, segundo o nosso jornal avançou, o português vai acompanhar pelo menos mais duas partidas, sendo uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro. Depois, segue direto para Riade, onde tem compromissos particulares.

Jorge Jesus, recorde-se, está livre desde janeiro, quando deixou o comando do Al Hilal, da Arábia Saudita. Poucas semanas depois, fechou contrato para ser representado pelo agente israelense Pini Zahavi, que tem muita moral no mercado europeu.

*Texto escrito em português do Brasil

Ler Mais
Comentários (14)

Últimas Notícias