Bruno Lage sobre Jonas: «Quero que ele continue»

Benfica 23-05-2019 14:18
Por Rui Miguel Melo

Continuam as dúvidas sobre a continuidade de Jonas no Benfica. O avançado dos encarnados, de 35 anos, tem mais um ano de contrato com as águias, aquele que o brasileiro espera ser o último da carreira. Jonas tem problemas lombares crónicos, que o obrigam a muito trabalho específico durante a semana e está a ponderar terminar já. Nos últimos jogos, a cumplicidade entre Bruno Lage e Jonas tem sido evidente.

O treinador gostava que o brasileiro continuasse mais uma época, mas não o pressiona. E até revela a existência de uma promessa, caso o camisola 10 fique mais um ano.

«Quero que esteja sempre feliz entre nós. A nossa conversa foi essa. Disse-lhe que sabia que estava com dores, mas que o queria ver sempre a sorrir, tranquilo e sempre disponível para ajudar. Foi o que lhe disse agora. Para ir de férias, tranquilo, campeão com 300 golos no curriculum. Quando regressar, vamos falar. Se ele continuar, tenho de pagar uma promessa porque quero que ele continue», afirmou Bruno Lage, esta quinta-feira, no open talk com os jornalistas.

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias