França termina fase de grupos invicta; Panamá complica contas de Portugal

Sub-20 31-05-2019 19:04
Por Redação

A França venceu o Mail por 3-2, num jogo a contar para a última jornada do Grupo E do Mundial sub-20. Os gauleses terminaram esta fase só com vitórias.

Cuisance (12’) abriu o marcador para a França, mas Koita (14’) respondeu com a igualdade ainda antes do intervalo. No segundo tempo, Diaby (65’) e Gouiri (87’) selaram o triunfo francês, com Diakite (90+5’) a fazer o segundo golo dos malianos em tempo de desconto.

No outro jogo do Grupo E, o Panamá venceu a Arábia Saudita por 2-1. McKenzie Morales (7’) e Valanta (78’) garantiram a vitória da equipa da América Central.

Com estes resultados, a França (primeira com nove pontos) e Mali (segundo com quatro pontos)  garantiram o apuramento para a próxima fase. Já o Panamá encontra-se no terceiro lugar com quatro pontos e ainda acalenta esperança de se apurar como um dos quatro melhores.

Neste momento, os panamenhos são o quarto melhor terceiro com quatro pontos e uma diferença negativa de golos (3-4). Para garantirem a presença nos oitavos de final, precisam que Portugal empate sem golos, ou com 1-1.

Resultados Grupo E

Arábia Saudita – Panamá, 1-2

França – Mali, 3-1

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias