Rômulo pode chegar do Londrina

Portimonense 01-06-2019 11:40
Por Redação

O médio centro Rômulo, de 23 anos, que representa o Londrina, da Série B do Brasileirão, estará na agenda do Portimonense, podendo chegar em julho ao clube algarvio na companhia do lateral-esquerdo Felipe Vieira, 20 anos, e do médio Luquinhas, de 18, nomes já associados ao emblema alvinegro, que estará disposto a desembolsar pouco mais de €450 mil euros para adquirir metade dos direitos económicos da dupla.


Em matéria de saídas, o guarda-redes Ricardo Ferreira, apesar de ter mais um ano contrato com o Portimonense, poderá mudar de ares este verão. O titular da baliza dos alvinegros tem vários clubes interessados no seu concurso, nomeadamente, no estrangeiro, embora não esteja colocada de parte a sua continuidade em Portugal, uma vez que também no nosso País não faltam interessados. O Portimonense terá obrigatoriamente uma palavra a dizer, uma vez que terá de ser ressarcido financeiramente caso se confirme a saída do keeper que na época finda somou 28 jogos.


O lateral-esquerdo Henrique que em janeiro foi contratado ao Coritiba, esse, tem o seu lugar assegurado no plantel orientado por António Folha.          
 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias