Neymar continua no grupo de Whatsapp da Copa América

Brasil 12-06-2019 10:18
Por Redação

Um sinal de normalidade e companheirismo: o lateral Filipe Luís revelou ontem que, apesar de estar afastado da Seleção devido a lesão, Neymar continuar a fazer parte do grupo de Whatsapp usado pelos jogadores convocados.

«Falamos diariamente por vários motivos, ele está sempre presente, é um dos nossos líderes, com peso imenso no vestiário. É importante ele passar a imagem de que está bem. Precisamos que ele nos anime e dê força porque queremos ganhar esta competição», referindo o lateral-esquerdo.

«Na vida não há ninguém insubstituível, mas não temos outro Neymar no Brasil, a diferença que ele faz em campo é única. A equipe adversária tem que gastar dois ou três jogadores contra ele. É um génio, faz tudo diferente, não tem medo, é atrevido. Perdê-lo é complicado», acrescentou.

Pai no balneário

Foi polémico o aparecimento do pai do craque no balneário no jogo com o Qatar, em que se lesionou. Muitos dizem que o balneário deve ser «sagrado» e apenas para os jogadores e equipa técnica. Para Filipe Luís não há polémica nenhuma: 

«Quando parti a perna em 2010, a primeira pessoa ao meu lado foi minha mulher. O meu pé estava virado do avesso e eu só queria estar com ela. Foi comigo na ambulância. Sem ela, talvez tivesse sido mais difícil passar por esse momento. E com o Neymar, ainda mais num momento como este, com tanta coisa a acontecer, a única coisa que ele queria era o pai para dar um abraço. E se estivesse a mãe, seria a mãe. A irmã, seria a irmã. O balneário é sagrado e família também é sagrada. Foi uma das melhores decisões que vi na minha vida.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias