«Jogadores do Flamengo vão sofrer nas mãos de Jesus»

Brasil 12-06-2019 13:25
Por Redação

Jorge Jesus vai estrear-se à frente do Flamengo depois da Copa América. O ex-treinador René Simões, que passou por Portugal em 1987 para treinar o V. Guimarães, conhece bem o treinador português e deixou conselhos aos jogadores do Mengão, considerando que ainda pecam no jogo coletivo.

«O Flamengo vai ter um problema na mão dele. É muito bom treinador, conheço-o desde 2012 quando eu estava no São Paulo.  Quis trazê-lo para fazer um seminário, e o técnico escolhido era ele, pelo que faz dentro de campo, pelo modo como monta toda a parte estatística da equipa, eu gosto disso», referiu no canal Fox Sports.

«A equipa tem um problema de coletivo, de atacar com onze e defender com onze; atacar preparando para defender, defender preparando para atacar, o Flamengo peca muito nisso. O Flamengo ainda está muito desorganizado nessa questão. Esses jogadores que atacam e voltam andando, esses jogadores que saem bem devagar da área e não saem rápido, esses caras vão sofrer na mão dele. É um treinador de intensidade alta. Não vai ser fácil para esses jogadores se adaptarem. Alguns deles não deram certo na Europa exatamente por isso. Vão ter que mudar a forma de jogar, porque senão vão ficar apertados», analisou.

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias