Filipe Luís e o interesse do Flamengo: «Quem não sonha em ser campeão?»

Brasil 12-06-2019 15:58
Por Redação

A poucos dias de terminar o contrato com o Atlético de Madrid, Filipe Luís ainda não definiu onde vai jogar na próxima época. Cobiçado por vários emblemas, o lateral-esquerdo garantiu estar concentrado na Copa Américo, remetendo o futuro para depois da prova continental.

«Tenho a possibilidade de ficar ou de sair do Atlético de Madrid, porque já me garantiram que as portas estão abertas. Mas o que lhes disse a eles, e a todos os clubes que já vieram falar comigo, foi que não vou definir nada antes do final da Copa América. A minha cabeça está na seleção brasileira a 100%», começou por explicar.

Apontado pela imprensa brasileira ao Flamengo, o Filipe Luís admitiu que gostava de voltar a jogar no Brasil.

«O Brasil deixa a desejar em alguns aspectos, mas em outros ganha à Europa. Gostava de voltar a jogar aqui e viver essa experiência, até porque qual é o menino que não sonha em ser campeão brasileiro?», assumiu.

Formado no Figueirense, Filipe Luís cumpriu apenas duas temporadas no futebol brasileiro antes de se mudar para a Europa. Conta com passagens pelo Ajax, Real Madrid, Corunha, Atlético de Madrid e Chelsea.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias