«Sinto-me muito bem em Portugal e no FC Porto»

FC Porto 17-06-2019 14:20
Por Redação

O lateral brasileiro do FC Porto Alex Telles, que tem vindo a ser apontado ao Atlético de Madrid nas últimas semanas, concedeu uma entrevista à radio Gaúcha Serra, onde frisou que se sente muito bem em Portugal.

«Sinto-me muito bem em Portugal e no FC Porto, um clube fantástico, que joga sempre a Liga dos Campeões e que disputa todos os títulos. Tem uma estrutura fantástica. Esta época foi muito boa, fiz 53 jogos e praticamente a jogar sempre noventa minutos. Espero que a próxima temporada seja ainda melhor», disse, antes de salientar que a época da equipa orientada por Sérgio Conceição foi «muito acima da media» e podia ter sido «perfeita» caso tivessem conquistado mais títulos.

No que diz respeito ao problema cardíaco de Iker Casillas, Alex Telles revelou que o mesmo foi um ‘choque’ para toda a equipa.

«Aconteceu depois de um jogo numa semana conturbada. Foi um baque para todos nós, mas o grupo uniu-se, o clube foi impecável e os adeptos excecionais. Tudo isso demonstra o caráter do clube e o sentimento de família que existe», rematou.

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias