As exigências do Barcelona para emprestar Todibo

Espanha 18-06-2019 22:40
Por Redação

Aos 19 anos Jean-Clair Todibo é visto como uma das grandes apostas do Barcleona para o futuro. Contratado ao Toulouse em janeiro passado, o defesa realizou apenas duas partidas com a camisola blaugrana.

Com Umtiti, Piqué, Lenglet, Murillo e Vermaelen, os catalães assumem que o espaço de manobra para o jovem gaulês é reduzido e procuram uma cedência por empréstimo. No entanto, escreve o Sport, o negócio só se realizará mediante duas condições: a equipa que receber Todibo tem de garantir um mínimo de 15 jogos e apresentar um estilo de jogo que favoreça o central.

A mesma fonte avança que várias equipas de Inglaterra abordaram o Barcelona para acolher o jogador, mas todas recuaram perante estas exigências. O Watford terá sido a última a fazer uma proposta oficial, que acabou por ser rejeitada.

Formado no Toulouse, Jean-Clair Todibo realizou 10 partidas pelo emblema francês antes de se mudar para Camp Nou. Internacional pelas camadas jovens de França, fez parte dos eleitos para o Mundial sub-20 que se disputou na Polónia.

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias