«Se voltasse para Inglaterra, seria obviamente para o Liverpool»

Barcelona 15-07-2019 18:16
Por Redação

Kia Joorabchian, empresário de Philippe Coutinho, abordou a delicada situação do internacional brasileiro em Camp Nou. Com a chegada de Griezmann, o médio criativo perde cada vez mais espaço no plantel de Ernesto Valverde e a saída tem sido uma hipótese levantada nos últimos meses.

«O presidente do Barcelona foi muito claro comigo, dizendo que o futuro do Coutinho era aqui e que não queria que ele saísse. O clube fez um esforço enorme para o trazer, é o reforço mais caro da história do Barcelona. Fez uma Copa América espetacular e já ganhou três troféus desde que chegou a Camp Nou. Mas às vezes os jogadores simplesmente não encaixam nos clubes ou vice-versa. Se tiver de sair, teremos de decidir o que é melhor para o seu futuro», disse o agente, antes de fechar a porta a uma série de clubes... Menos um.

- O Manchester United é um grande clube, mas é praticamente impossível que o Coutinho se transfira para lá. Seria muito difícil para ele ter de jogar num rival do Liverpool, pela afinidade que ele ganhou com o clube. Passou lá tempo fantásticos. A questão é que, neste momento, eles têm um plantel tremendo, com um grande equilíbrio. Cabe ao Liverpool perceber se tem espaço para um jogador como o Philippe. Se tivesse de voltar para Inglaterra, obviamente seria para lá. Mas, neste momento, é difícil», assegurou Joorabchian ao Talk Sport.

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias