Antigo alvo do Sporting está perto de reforçar o Atlético Mineiro

Brasil 16-07-2019 20:20
Por Bruno Andrade

Antigo alvo do Sporting, Luciano está a caminho do Atlético Mineiro. A BOLA Brasil sabe que o clube mineiro enfim entrou em acordo com os espanhóis do Leganés, dono dos direitos econômicos do atacante, e também o Fluminense, com quem o atleta ainda tinha contrato de empréstimo.

À espera apenas do "sim" do goleador, que tem em mãos um vínculo válido por três anos, o Galo deve desembolsar cerca de 2,5 milhões de euros pelo negócio (10,5 milhões de reais).

Atlético Mineiro e Luciano, recorde-se, já conversam há semanas. A demora para o acerto sair aconteceu por causa também de uma complicada disputa nos bastidores. Agenciado hoje por Nilson Moura, o atacante passou a ser oferecido no mercado pelo antigo representante, Angelo Marcos Canuto da Silva, que recentemente deixou a prisão após cumprir pena por tráfico internacional de drogas.

Em liberdade desde agosto de 2018, Angelo Marcos, mais conhecido como Padrinho, tentou "retomar" a carreira de jogador de 26 anos. Mesmo sem qualquer tipo de procuração e nem mesmo aval dos atuais empresários, entrou em contato com diversos clubes, entre eles Corinthians, Grêmio, São Paulo e o próprio Atlético Mineiro.

Aos 26 anos, Luciano deixa o Fluminense como o principal artilheiro do time na temporada: anotou 15 gols em 31 jogos oficiais.

*Texto escrito em português do Brasil

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias