Guangzhou Evergrande vence Dalian Yifang com golos de Paulinho e Elkeson

China 16-07-2019 20:37
Por Redação

O Guangzhou Evergrande goleou o Dalian Yifang esta terça-feira, por 4-1. Os brasileiros Paulinho e Elkeson foram os autores dos quatro golos apontados pela equipa da equipa.

A equipa adversária foi a primeira a inaugurar o marcador (11’) com um golo de Qin Sheng, mas o Guangzhou não demorou a igualar a partida com um tento de Paulinho aos 23 minutos, que acabou por marcar mais dois (87’ e 90+1’). O avançado Elkeson, que regressou recentemente ao clube chinês, fez o 4-1 aos 90+3.

«Estou muito feliz por mais um grande resultado. Este foi o meu primeiro jogo em casa depois do meu regresso ao Guangzhou, e o facto de ter ajudado a minha equipa com um golo e uma assistência deixa-me realizado. A equipa está toda de parabéns pela prestação em campo. Agora vamos esperar pelo final da jornada para vermos se conseguimos chegar à liderança», referiu Elkeson, um dos destaques do jogo.

É importante recordar que, com a vitória, o Guangzhou Evergrande assumiu provisoriamente a liderança da Superliga chinesa com 46 pontos somados.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias