«Isto aqui é outro mundo, falem com o Jesus daqui a quatro ou cinco meses...»

Flamengo 17-07-2019 20:29
Por Redação

Andrés Sánchez, presidente do Corinthians, não perdeu tempo e começou a 'aquecer' o jogo entre o conjunto de São Paulo e o Flamengo, de Jorge Jesus, marcado para a noite do próximo domingo, espicaçando o técnico português.

«Ele que jogue contra nós da maneira que jogou contra o Goiás. Que vá lá só com um médio-defensivo. Com todo o respeito pelo Goiás, mas levaram três golos por erros individuais. É verdade que o Flamengo tem mais equipa do que nós, mas são 11 contra 11. Temos uma defesa com Fagner, Gil, Manoel, Ralf e Avelar. É logico que eles são os favoritos, não vou estar a ser do contra», comentou o líder do Corinthians, antes de prever um futuro não tão risonho para Jesus, mesmo com o início de sonho, com a goleada (6-1) na estreia no Brasileirão.

«Nós, brasileiros, temos um defeito. Falamos bem dos outros e mal de nós. Os treinadores brasileiros são mágicos. Uns piores do que outros, mas são mágicos. Isto aqui é outro mundo. Falem com o Jesus daqui a quatro ou cinco meses. Vai jogar quarta e domingo, viajar depois de avião durante três horas, mais um estágio a seguir... No dia em que perder uma Taça do Brasil, uma Libertadores, os adeptos vão querer invadir o centro de treinos», concluiu Andrés Sánchez, numa entrevista à Fox Sports.

Ler Mais
Comentários (42)

Últimas Notícias