Conselho de Justiça confirma Vitória de Setúbal na Liga

Liga 19-07-2019 15:30
Por Redação

O Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) julgou esta sexta-feira como «improcedente» o recurso interposto pelo Chaves em relação à inscrição do V. Setúbal na Liga e validou a inscrição dos dois emblemas, que se encontravam suspensas da análise do processo, nos nos ois escalões do futebol profissional.

Os flavienses, despromovidos no final da época 2018/2019 à Liga 2, mas que poderiam lucrar e ficar na Liga caso o recurso – onde colocavam em causa o cumprimento de todos os pressupostos financeiros pelo V. Setúbal - fosse considerado procedente, também tinham a sua inscrição em suspenso: poderiam variar de escalão e, na 'secretaria', serem repescados e continuarem na Liga.

A contestação do emblema transmontano não colheu, pelo que o V. Setúbal, 13.º na última época, vai mesmo alinhar na Liga, e o Chaves na Liga 2.

O V. Setúbal , presidido por Vítor Hugo Valente, já foi informado da decisão e irá, segundo adiantou a A BOLA o seu diretor de comunicação, Fábio Aguiar, emitir um comunicado ainda esta sexta-feira, a propósito do encerrar do caso pelo CJ da FPF, a contento do que sempre defendeu, a «confiança» e «tranquilidade».

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias