€50 milhões anuais para evitar que Mbappé vá para Manchester

Paris Saint-Germain 20-07-2019 14:45
Por Redação

Nasser Al-Khelaifi, dono do Paris Saint-Germain, está disposto a cometer uma pequena (grande) loucura para segurar Kylian Mbappé no clube francês. Segundo reporta o El País, parte os fundos recebidos com a mais do que provável saída de Neymar será canalizada para uma renovação de contrato com o internacional gaulês. O PSG está, recorde-se, sob alçada do fair-play financeiro da UEFA e só tem espaço para pagar um ‘mega-contrato’.

Tudo para evitar que, reforça aquela fonte, o jovem avançado force uma saída para o Manchester City em 2020. Mbappé mantém com Pep Guardiola, técnico do bicampeão inglês, estreita relação de amizade, construída já desde os tempos em que Mbappé atuava no Mónaco e defrontou os citizens na Liga dos Campeões.

O dianteiro tem contrato com o campeão francês até junho de 2022, onde aufere 12 milhões de euros limpos por ano. A ideia de Al-Khelaifi passa por quase quadruplicar este valor e está disposto a oferecer 50 milhões de euros limpos por ano para evitar que Mbappé se mude para o campeonato inglês.

Ler Mais
Comentários (23)

Últimas Notícias