Manoel tem interessados mas prefere ficar no Corinthians

Corinthians 06-08-2019 13:30
Por Redação

Neco Cirne, empresário de Manoel, abordou a situação do jogador no Corinthians, em declarações ao jornal brasileiro ‘LANCE!’, esta terça-feira.

Manoel foi emprestado pelo Cruzeiro ao Corinthians até ao final desta época e, apesar do desejo do jogador em permanecer no clube de São Pualo, a direção do clube ainda não sinalizou qualquer interesse de compra.

«Tanto o Duílio (diretor de futebol do Corinthians) como o Vilson (gerente de futebol) sempre me falaram coisas boas sobre o Manoel. Ainda não tivemos qualquer tipo de conversa sobre o contrato dele. O Manoel tem vínculo com o Cruzeiro, mas o desejo dele é permanecer no Corinthians. É um lugar onde ele se sente bem e tem se desenvolvido bastante», disse o empresário do jogador.

Manoel, de 29 anos, soma, por agora, 31 jogos e três golos. O empresário do jogador referiu ainda que outras equipas já perguntaram pela situação do atleta: «Recebi chamadas de outros clubes. Na semana passada, o Manoel foi procurado por uma equipa do Rio de Janeiro. Ainda não dá para definir nada, vamos esperar até o fim do ano. O normal seria ele voltar ao Cruzeiro e cumprir o contrato. Contudo, o desejo é ficar no Corinthians.»

Atualmente, os direitos de Manoel estão divididos: 40% pertencem ao Cruzeiro, 40% são do Athlético-PR e os 20% restantes pertencem a um grupo de empresários.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias