Jorge Jesus corre o risco de ficar sem Gustavo Cuéllar

Flamengo 17-08-2019 17:45
Por Redação

O colombiano Gustavo Cuéllar, que é um dos convocados de Jorge Jesus para o clássico o Vasco, terá duas propostas em mãos para deixar o Flamengo.

O jogador do rubro-negro já demonstrou que tem vontade de jogar no futebol europeu e aguarda uma resposta por parte da direção brasileira.

Segundo o noticiado pelo Lance, a primeira proposta terá sido feita pelo Al-Hilal, antiga equipa do técnico português, e terá rondado os 7,5 milhões de euros por 70% dos direitos económicos do jogador que pertencem à Gávea.

No entanto, uma segunda proposta poderá ter mudado o rumo das negociações. O Bologna terá avançado, segundo o noticiado pelo Corriere dello Sport, com uma oferta superior (a rondar os 8 milhões de euros) e, como Cuéllar terá demonstrado interesse em rumar ao futebol europeu, esta poderá ser hipótese mais provável.

Contudo, o empresário do jogador colombiano Gianfranco Petruzziello terá viajado até á Colômbia para se reunir com a a direção do Cali, de modo a negociar a transferência do médo, independentemente do destino.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias