Qualidade de Rafinha faz levantar dúvidas em Camp Nou

Barcelona 18-08-2019 21:11
Por Redação

O jogador brasileiro Rafael Alcántara tem sido uma das figuras de maior destaque da pré-temporada. O brasileiro iniciou o trabalho este verão com a incerteza de como iria ser a sua resposta física depois de ter superado de uma lesão grave.

No entanto, o jogador terá assumido de que iria sair do Barça no início do mês de julho, mas, um mês e meio depois, o cenário ter-se-á alterado de forma significativa, provocando dúvidas na direção catalã sobre a sua transferência.

A nível desportivo, Valverde terá comprovado o forte regresso de Rafinha, e que o jogador poderá ser uma peça fundamental no plantel catalão. A sua polivalência permite cobrir ausências importantes, como se pode ver em San Mamés, onde substituiu Suárez, que se encontra a recuperar de uma lesão.

Contudo, a negociação com o Valência continua em aberto, mas vale recordar que o clube ainda não avançou com uma proposta igual ou superior aos 15 milhões de euros pretendidos pelo Barça.

O jogador só tem mais um ano de contrato com o Barcelona, ou seja, caso não se realize nenhuma venda, a direção catalã deverá pensar numa renovação do vínculo de Rafina. Caso contrário, o clube bluagrana corre o risco de perder o jogador em janeiro a custo zero.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias