Águia e Leoa na primeira convocatória de Pia Sundhage

Futebol Feminino 20-08-2019 18:57
Por Redação

Pia Sundhage divulgou esta terça-feira as convocadas para o torneio internacional de São Paulo. É a primeira lista da reputada treinadora feminina (duas medalhas de ouro com os Estados Unidos) enquanto selecionador do Brasil.

Entre os 23 nomes, o destaque vai para as duas ‘portuguesas’. Geyse (Benfica) e Raquel (Sporting) vão ser opções para a frente de atraque da canarinha.

Recorde-se que o Brasil defronta a Argentina no dia 29 de agosto, sendo que o vencedor deste duelo disputa a final no dia 1 de setembro com quem ganhar a partida entre Costa Rica e China.

Confira a convocatória completa:

Guarda-Redes: Aline Reis (Tenerife/Espanha), Bárbara (Avaí);

Defesas: Letícia Santos (Frankfurt/Alemanha), Fabiana (Internacional), Joyce (Tenerife/Espanha), Tamires (Corinthians), Kathellen (Bordéus/França), Mónica (sem clube), Erika (Corinthians), Bruna Benites (Internacional);

Médias: Thaisa (Real Madrid/Espanha), Formiga (PSG/França), Luana (KSPO/Coreia do Sul), Yaya (São Paulo);

Avançadas: Andressa Alves (Roma/Itália), Geyse (Benfica/Portugal), Marta (Orlando/Estados Unidos), Milene (Corinthians), Debinha (North Carolina/Estados Unidos), Chú (Changchun/China), Bia Zaneratto (Incheon/Coreia do Sul), Ludmila (Atlético Madrid/Espanha) e  Raquel (Sporting/Portugal).

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias