Renato Gaúcho reclama presença no «Guiness»

Brasil 25-08-2019 10:50
Por Redação

O Grémio voltou às vitórias este sábado, batendo o Athletico por 2-1 e o treinador Renato Gaúcho valorizou a vitória por dar alguma tranquilidade no Brasileirão, num altura em que a equipa está envolvida ainda na Taça e na Libertadores.

«Qualquer competição que venha vitória, é sempre muito bem vinda. P. Precisavamos de somar pontos em casa, principalmente por estar a três dias de uma decisão [segunda mão dos quartos de final da Libertadores com o Palmeiras].  É muito difícil estar em agosto, quase final do ano e disputar três competições. É cansativo de mais. Mesmo assim, o Grêmio luta», avaliou. 

Renato considera que o Grémio voltou a apresentar o «melhor futebol do Brasil» e relembrou os títulos já conquistados: «Costumo dizer aos jogadores que às vezes um jogador joga oito, 10 anos e não conquista nada. Às vezes joga um ano no clube e fez mais história. Entra-se na história de um clube ganhando títulos. No próximo mês faz três anos que conquistamos seis títulos. Isto tem que ir para Guinness. Cobro, cobro, cobro. A palavra ser campeão não sai da minha cabeça», referiu.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias