Flamengo campeão em Portugal? Ex-FC Porto responde à previsão de Jorge Jesus

Brasil 10-09-2019 13:38
Por Redação

Para Jorge Jesus, a atual equipa do Flamengo seria campeã em Portugal e terminaria a Premier League entre os seis primeiros classificados. Pois bem, Carlos Alberto, antigo médio brasileiro que representou o FC Porto, não podia estar mais… em desacordo.

«Na minha opinião, o Flamengo a jogar em Portugal não ganha; a jogar em Espanha não ganha. O Real Madrid vem jogar ao Brasil e não ganha, Real Madrid e Barcelona não chegam nem aos seis [primeiros da classificação] no primeiro ano. Joguem futebol e percebem o que estou a dizer. A jogar no Brasil e a morar aqui? Traz o Barcelona para morar no Rio de Janeiro e o Real Madrid para Manaus. Leva o Flamengo para Leixões, para Leiria, para esses locais menores e vai ver…», argumentou, no programa 'Jogo Sagrado', da Fox Sports Brasil.

«No campeonato português, vai dois anos morar lá e ganha no terceiro. Vai demorar três anos para ganhar. Se houver planeamento, ganha no terceiro ano. Sem estrutura não é possível ganhar em Portugal. Eu joguei em Portugal e é difícil», atestou Carlos Alberto.

As opiniões foram díspares, a conversa subiu de tom, fizeram-se comparações entre os plantéis de Benfica e FC Porto com o do Flamengo. Perto do fim, o apresentador do programa disparou, convicto:

«Com este plantel, o Flamengo poderia jogar contra o Benfica até em Júpiter!»

Ler Mais
Comentários (76)

Últimas Notícias