Cuca surpreendido: «Jorge Jesus? Tiro-lhe o chapéu»

Flamengo 11-09-2019 16:10
Por Redação

Cuca, treinador do São Paulo, concedeu uma entrevista à Globoesporte, onde desvalorizou as palavras que o atual técnico do Flamengo, o português Jorge Jesus, utilizou numa entrevista há cerca de um ano. Nessa entrevista à revista So Foot, Jesus fez questão de dizer que  « o treinador brasileiro já foi um pouco ultrapassado em tudo o que diz respeito ao treino» quando se encontrava à frente do comando técnico do Al-Hilal.

«Seria muito fácil vir para aqui e contradizer o que ele disse. Essa entrevista foi na Arábia, no ano passado. Há muita gente a pensar que ele está no Brasil a falar mal do técnico brasileiro. Ele estava no Al-Hilal, a falar para uma TV ou um jornal francês. Acho que essa pergunta poderia ser feita ao Jorge Jesus, agora que ele tem um conhecimento maior do futebol brasileiro e dos treinadores, ainda que não os tenha enfrentado a todos. Ele vai poder dizer se teve alguma dificuldade com alguma equipa ou se os treinadores estão ultrapassados», começou por referir.

No decorrer da entrevista, o técnico do emblema brasileiro aproveitou para dizer que não se sente «ultrapassado» e que considera Jorge Jesus um treinador com «ética profissional».

«Creio que Jorge Jesus tem ética profissional, tem respeito e foi muito bem recebido no Brasil. Acho muito estranho que ele tenha a mesma opinião hoje em dia. Há muito para evoluir, mas não me sinto de forma alguma ultrapassado», atirou.

No final, Cuca admitiu que o Flamengo tem «uma grande equipa» com jogadores que «têm nível de seleção»: «O Jorge Jesus tem, por mérito dele e por muito mérito do Flamengo, uma grande equipa. Os 11 que jogam têm nível de seleção. Foi montada uma estrutura maravilhosa dentro de um orçamento, e tenho que tirar o chapéu não só ao treinador, mas também devido ao que o Flamengo fez.»

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias