«Lautaro Martínez? Seria lindo vê-lo ao lado de Messi no Barcelona»

Argentina 12-09-2019 13:09
Por Redação

O avançado do Inter de Milão Lautaro Martínez foi um dos grandes protagonistas da seleção argentina, que não pôde contar com a ajuda de Lionel Messi, ao marcar um hat-trick frente ao México.

Na sequência da boa prestação ao serviço da seleção Albiceleste, o agente do jovem argentine falou sobre a possibilidade de uma transferência para o Barcelona.

«Seria lindo vê-lo ao lado de Messi no Barcelona», começou por revelar Alberto Yaqué, em declarações prestadas no programa Seguimos jugando.

«Antes de trocar o Racing pelo Inter, eu disse-lhe que a adaptação não ia ser difícil. Ele consegue tudo o que lhe é proposto, tanto que não é fácil chegar a San Siro e jogar como se estivesse no quintal de sua casa», acrescentou, antes de se mostrar orgulhoso com a prestação de Lautaro ao serviço da seleção argentina: «Foi muito bonito vê-lo jogar daquela maneira. Estava solto e contente. Vejo que ele é feliz na seleção. Consegue controlar a bola de forma impressionante, e consegue tirá-la dos pés de outro jogador em qualquer momento.»

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias